Wednesday, June 17, 2009

Muthiana Horera!!

Muthiana horera!!!
És o ar q respiro magicamente
Meu sonho é mergulhar em tí e ter-te por perto
Consegues acalmar a dor q sinto internamente
Quem sabe se serás a pessoa que vai retirar-me do deserto
Procuro-te a longa data, sinto q encontrei-te finalmente

Muthiana horera!!!!

Apesar de tudo, mesmo a distância
Preciso da sua pessoa, sinto que nada separa as nossas almas
Estamos conectados por imaginação espiritual desde a nossa infância
Bem sei que correr não é chegar, por isso consetro-me nas calmas

Muthiana horera!!!!
Embora fisicamente ainda não conheço a sua pessoa
Sinto que encontrei a minha cara metade
O meu improviso é profundo, eu nunca falo atoa
Deus é o único testemunha, porque falo de verdade...

To be continued...

Por:Inoque Matangalane 16/06/2009

No comments:

Post a Comment